Checkraise Lança o Campeonato Brasileiro de Home Games Online

Poker Bro

A ideia inovadora de trazer os home games para os feltros virtuais virou um campeonato nacional online para jogadores brasileiros, que acontece entre Setembro e Outubro no novo site de poker Checkraise.

Antes do evento mais famoso do poker mundial começar, o jogador profissional americano Faraz Jaka deu uma passadinha no Brasil para conhecer de perto o jeitinho brasileiro. Depois de lançar uma promoção em sua fan page brasileira, ele foi visitar os home games que se disseram os mais sensacionais do país!

A brincadeira deu tão certo que o craque lançou um campeonato online e exclusivo para quem curte jogar entre amigos e dar muita bad beat: Campeonato Brasileiro de Home Games. O CBHG, que acontece entre Setembro e Outubro deste ano, marca o lançamento do mais novo site de poker no mercado nacional: Checkraise. A plataforma, in-browser e com transações totalmente na moeda local (Reais), contará com uma exclusiva plataforma de áudio que oferece aos jogadores a possibilidade de interagir muito mais intensamente durante as partidas.

PARTICIPE DO CAMPEONATO COM SEUS AMIGOS

Para competir com outros home games de todo país, basta cadastrar sua equipe de 9 jogadores e fazer um depósito de R$200 para cada um até dia 15 de Julho. Todo dinheiro será utilizado pelos jogadores para o buy-in das partidas do Campeonato — não há taxa de inscrição.

As partidas (3-Max Sit’n’Go’s) serão realizadas entre Setembro e Outubro, às Terças, Quintas e Domingos. Todos os jogadores podem optar por manter seus ganhos e fazer cashout a qualquer momento durante a liga, ou até transferir fundos entre os jogadores. Além do montante em dinheiro do prizepool, a equipe campeã leva uma mesa de poker personalizada, um fichário de clay, cadeiras, e um caminhão de cerveja para seu home game.

Em Agosto, as equipes participantes terão a chance de se familiarizar com a plataforma jogando freerolls exclusivos, com prêmios em dinheiro e outras surpresas.

Confira a matéria original no Superpoker.

Entrevista do Pokernews com Faraz Jaka sobre o CBHG

Tá na hora de contar pro mundo inteiro: estamos buscando os home games mais sensacionais no Brasil pra participarem da primeira temporada do nosso Campeonato Brasileiro de Home Games feito pela Checkraise!